Slide show

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sorteio no meu Canal! Participem!!

 Oi meninas ! mais um sorteio no meu canal!
 não deixem de participar .
As regras é bem simples e fácil.

Prëmios da primeira ganhadora .

  • Inglot um kit c/ 6 pincéis
  • Tingi Bed Head manipulador p/ cabelos
  • Essence Sun Club palette eyeshadow 01 south beach
  • Essence lip lacquer circus 01 applause
  • Vogue girl cats parfum douche 200 ml
  • Vogue girl Teddydeer parfum douche 50 ml







 




                                                    
                                                     
                                                       
                                                                                                                                                  


Prëmios da Segunda ganhadora
- Palette makeup H&M 24 eyeshadow 1 blush
- Essence soft touch mousse makeup 02 matt beige
- Beauty essentials kwast p/ paupiéres
- Hema brush powder












PARA  PARTICIPAR DO SORTEIO TEM QUE FAZER O SEGUINTE.
  • SE INSCREVER NO MEU CANAL OU ESTÁ INSCRITO
  • SEGUIR MEU BLOG
  • FAVORITAR ESSE VIDEO NO SEU CANAL PUBLICAMENTE
  • DEIXE UM COMENTÁRIO DEIXE SEU NOME DE SEGUIDORA DO BLOG 
NÃO ESQUEÇAM O SORTEIO ESTARÁ ABERTO ATÉ O DIA 30/04/2012 ATÉ AS 21 HS DO HORÁRIO EUROPEU.
O RESULTADO SAIRÁ NOS PROXIMOS DIAS.

BEIJOS E BOA SORTE !!

26 comentários:

  1. Olá ,amo assistir seus videos adoro suas dicas e quero muito participar dos sorteios ,bjs!!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA EU NÃO SOU SUA SEGUIDORA N1 MAS ASI QUE VI VOCE PELA PRIMEIRA VER COM UMA BROSSA DE CORAÇÕES LINDA CHIQUE,MAS SOU FIEL ACHO SUAS DICAS MUITO LEGAS É MUITO OBRIGADO POR TODO MINHA DIVA BJS

    ResponderExcluir
  3. EU FAVORITEI NO MEU CANAL É FACEBOOK PUBLICAMENTE ESTA VALENDO EU NÃO SEU MECHE BEM NO COMPUTADO, MAS EU ESTOU PARTICIPANDO BJS LINDA

    ResponderExcluir
  4. Quero mucho tudo isso!!!
    ...rs
    Lógico que corri participar.
    Muito obrigada pelo sorteio.
    Amei.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana ,fico feliz com a sua participação.
      Boa sorte querida!
      bjos

      Excluir
  5. oi...quero participar!! Adorei os mimos!!!
    Zélia

    ResponderExcluir
  6. oie!! Adorei ver suas dicas!!

    Estou seguindo seu blog, dá uma passada no meu! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana querida,obrigada por está aqui.
      Vou passar sim!
      bjos linda

      Excluir
  7. nossaa adorei suas dicas!! achei mega legal seu canal e seu blog. você é lindaaa. e eu ja to inscrita no seu canal to compartilhando seu vídeo por facebook pois não uso meu canal, ja sou sua seguidora no blog e quero muito participar do sorteio me apaixonei pelos produtos. e concerteza vou divulgar seu blog pra todas as minhas amigas!! Um megahiperbeijooo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderessa ,que bom a sua visita aqui,fico muito feliz por ter gostado do blog! obrigada pelo apoio srrsrsrs
      Que deus te proteja sempre!! seja sempre bem vinda aqui.
      bjos linda

      Excluir
  8. Linda adorei o seu Blog, parabéns .me inscrevi no seu canal favoritei e claro estou seguindo seu blog espero estar dentro das regras
    beijos

    ResponderExcluir
  9. participando : blog :pedritaskekel.blogspot.com
    seguindo seu blog, da uma seguida no meu flor!!beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá Telma.NÃO CONSIGO FALAR COM VOCÊ PELO YOUTUBE. ENTRA EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL.
    daniellyloveglitter@hotmail.com
    POR FAVOR !

    Ain que ótimo, eu também ja comprei sua pulseira e a correntinha . A pulseira eu comprei no estilo que você queria, ela é prata com os olhos gregos na cor normal ! ´Já o colar não tinha mais identico aquele que você me mandou a foto , mais eu comprei um outro que também achei lindo, ele também é na cor prata com o pingente do olho grego na cor normal, com alguns strás, eu também amei o colar e comprei um pra mim . RS !

    Caso você queira ver foto deles me avisa que eu te mando. Eu achei lindos porque são bem Delicados.

    Ja tinha te mandado uma mensagem falando, mais acho que não ta indo ai pra você, fiquei até preocupada. Espero que esse chegue

    Àh, e eu também não estou conseguindo, comentar em seus videos, aparece escrito que eu fui bloqueada ! Então não entendi !

    Áh, só mais uma perguntinha ? Tinha o batom na cor viva glam Nick ?
    Áh o vegas volt é lindo, eu ja queria a muito tempo ; rs
    mais não liga não porque eu também te copiei na correntinha . rs

    Beijos.
    Quando você quizer agente ja pode fazer o envio. E quanto ao iluminador, então deixa que eu to juntando um dinheiro a mais, dai depois eu peço ele e mais alguns produtos, claro se você não se importar em me mandar. ae eu pago o frete denovo ;

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá só há pouco tempo tive conhecimento do seu blog, e canal de youtube, e estou a adorar!!
    Já sou seguidora assidua dos dois =)
    Estou a iniciar me nestas andanças, se quiser dar uma olhada no meu blog, e subscrever eu ia adorar e agradecer!! (http://biothemed.blogspot.pt/)
    beijinhos e continuação do bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaa Participando com fé irei ganhar
    cada coisa linda
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. telma sou seguidora do blog e adoro os seus vídeos.eu vou ganhar.bjs

    ResponderExcluir
  14. Carolina Viana com o email acarolmviana@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  15. Oi Telma, sou seguidora e adoro seus videos! Estou participando, tomara que eu ganhe! bjs
    Rosemeire Claudino

    ResponderExcluir
  16. oi minha linda estou participando,quero ganha som deus guise bja .

    ResponderExcluir
  17. Oi Telma ,estou seguindo seu Blog ,gostei muito parabéns!!
    Participando e torcendo pra ganhar!!
    Bjs e td de bom pra ti.
    Segudora : Cris Ferreira

    ResponderExcluir
  18. To adorando seu blog, videos e principalmente sobre o que vc pensa da vida. Somos iguais nesse ponto tão precioso, no que diz respeito as coisas belas e unicas da vida.
    Estou tendo o prazer de vivenciar uma nova historia aqui na Alemanha com meu marido...mas, propriamente em Aachen. E tem sido novos aprendizados, novidades, amizades...:))
    Continue sempre motivada, iluminada e jeito simples de ser.
    * Tenho um blog tambem...http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.com/ onde narro minhas aventuras aqui na nova terrinha...hehhe.
    ** Quero participar dos sorteios por dois motivos: sou completamente apaixonada por cosmeticos e pra ter um pedacinho carinhoso para recordar de vc.
    Grande beijo e obrigada
    Auf wiedersehen!!!
    Ely

    ResponderExcluir
  19. Participando do sorteioo!
    Adoreii = ))
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Participando !
    D+ esse sorteio,vc ´´e 10!

    Bjsss♥!

    ResponderExcluir
  21. Oi Telma estou participando .Adoro seus vídeos mostrando sempre novidades.Meu nome como seguidora do blog é Rosa Amador .No youtube estou como rosarego1.Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Telma, estou seguindo seu canal e seu blog que são muito bons e produtivos... Ameii os mimoooos! Tá de parabéns .. Kiss ;D
    Ps: O meu canal é o TheDaphynnie <3


    ResponderExcluir

Oi, gostou do post? Então comenta...