Slide show

sábado, 10 de março de 2012

HERVANA ORQUÍDEA BENEFIT

 O Hervana blush é um dos lançamentos da Benefit, eu já estava louquinha para colocar as minhas mãos nele srsrs finalmente chegou o dia. Para falar a verdade não foi nenhuma surpresa para mim,ele é realmente o que eu já esperava ,simplismente lindo ! sem contar que acho super fofas as embalagens da Benefit.




Hervana orquídea vem com quatro cores complementares- creme,pessëgo e rosa amora, uma combinação mais que perfeita que dar um acabamento angelical acetinado.As cores se mistura e fica aquele blush iluminado e sutil ao mesmo tempo.

Eu já usei o meu tão sonhado Hervana e acreditem estou enamorada por ele.
Amo os produtos da Benefit pena que o preço seja tão elevado rsrsrs mas confesso que cada produto que comprei até hoje vale cada cëntimo que paguei por cada um deles. Estou super,hiper,mega satisfeita.



Ele é incrivel tão forte e ao mesmo tempo suave e delicado.
Caso queira um toque extra angelical é so girar o pincel misturando as quatros cores é aplicar algumas gotinhas de high bean nas bochechas.



Esse pincel é otimo,super macio! é maravilhoso bem diferente de alguns pinceis que costuma vir dentro das embalagens de alguns blushs,pincéis nada usável, ao contrário deste que além de usável é fofo !! é a coisinha mais cute!!
Agora meninas me falem o que vocës acha do blush Hervana da Benefit ? sou curiosa quero saber a opinião de cada uma de vocës. Bjosss                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...