Slide show

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Blush Pro Longwear Mac

Oi Meninas , desculpem a minha ausência aqui no blog , mas juro para vocës que foi por uma ótima causa . Eu comentei aqui em um dos meus posts que eu iria tirar umas férias , e foi exatamente o que eu fiz, eheheh chega um momento em nossas vidas que prescisamos de um bom descanso e relaxar , fui ao Brasil , enfim mas já estou de volta, na ativa trazendo para voces , talvez não seja oohh que tremenda novidade !! realmente não é , mas é um blush que eu estou encantada , talvez pelo fato da cor que eu estava procurando ha um tempinho e finalmente na coleção Pro Longwear da Mac eu encontrei que é a cor Rosy Outlook , mas é claro que eu vou me jogar nesta cor, rsrsrs comecinho de Outono  esta cor será ideal para o meu dia a dia . Tentando esquecer um pouco os blushs cara do verão srrsrsrs coisa dificil aff
!! então vamos ao que interessa que é o Rosy Outlook Pro Longwear


Este pó tem uma cor bastante sutil é um rosinha pálido com um fundo meio que amarelo.
Ele tem uma textura em pó é totalmente matte , para as que não gosta de blush com uma textura em Pó , então fuja deste !
Quero todos os blushes da coleção Pro Longwear da Mac aiaiai ele vem em oito tons um mais fofo que o outro ,  Baby Don't Go , Stay By Me , Blush All Day , Stubbon , Rosy Outlook , Stay Pretty , Eternal Sun , Whole Lotta Love


Incrivelmente macia e sedosa , sem nenhum brilhinho !!


Um ponto negativo para o  Pro Longwear da Mac  Rosy Outlook foi a duração , realmente eu esperava bem mais que cinco horas de duração , confesso que fiquei bastante decepcionada em relação a isso .
Mas quanto a cor , pigmentação , textura , a nota é dez .



2 comentários:

Oi, gostou do post? Então comenta...