Slide show

quinta-feira, 28 de março de 2013

Coco Noir Chanel

Meu perfume do momento!
 
Coco Noir Chanel é uma versão mais escura do Coco Mademoiselle, eles têm a mesma essência woody, âmbar ambos oriental.
Coco Noir é mais forte e tem mais notas florais,adequado para a noite .
Esta fragrância foi apresentada pela primeira vez em Veneza. Veneza é o antigo porto entre o Ocidente e o Oriente, mas também foi uma das cidades favoritas de Coco Chanel em si. Coco Noir também é inspirada por esta cidade, com influências orientais. Coco Noir tem um coração feminino de rosa e jasmim, entre outros. A base é misterioso com patchouli, baunilha, sândalo, incenso e um tufo de almíscar branco.
  • Topo - Laranja e bergamota
  • Coração - Rosa, jasmim, patchuli ds Indonésia
  • Base - madeira de sândalo, fava tonka brasileira , almíscar branco
 
 
 
 
Fragrância é refrescante no começo,acho esse cheiro  encantador.
O aroma é quente, exótico. É um equilíbrio preciso entre elegante e misterioso.
O cheiro permanece  na pele por muitas horas.
Perfeito para um primeiro encontro para o qual deseja se banhar em mistério total.
O almíscar sai claramente  o cheiro é sensual maravilhoso.
Perfeito para mulheres refinadas e adultas.





3 comentários:

  1. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,seja bem vinda!Obrigada pela visita e por seguir meu blog!
      Vou passar no seu blog tbm! Beijos

      Excluir
  2. Oi Telma, eu tb fiz um blog...batomgarota.blogspot.com! Da uma passadinha. Beijos...

    ResponderExcluir

Oi, gostou do post? Então comenta...