Slide show

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um bom presente em uma data importante!

Oi meninas quero compartilhar minha alegria com voces,mas essa felicidade não só pelo presente e sim pela data em si, que para mim é uma data hiper,mega importante que é a data do meu casamento.Então o presente veio mas que uma surpresa para mim srrsrsrs 5 aninhos de casados,meu marido lindo,fofo !!!achou de me presentear com um maravilhoso relogio Michael Kors aiiii eu não sei qual o mais lindo o meu maridinho ou o relogio srsrrsrs confere meninas por favor que cute que ele é.



esse é o modelo MK5166 esse relogio é um sonho de consumo de muitas mulheres,por ser um relogio elegante,fino!





Eu amo esse estilo de relogio grande,moderno,ele não é nada chamativo pelo fato do tamanho,talvez ele até chame atenção mas pela sua elegancia e o seu charme ,ele é extremamente feminino! não é atoa que é exclusivamente para damas,mulheres modernas e antenadas.
Voces gostam desse estilo de relogio? comentem gostaria de saber rsrrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...