Slide show

quarta-feira, 14 de março de 2012

CLARISONIC MIA

Finalmente comprei o Clarisonic,pensei muito antes de comprar! aquela sempre velha pergunta será se vai valer apena,enfim decidir comprar.Depois mais uma duvida pairou que foi , fazer ou não fazer resenha sobre ele,por que acho é chover no molhado rsrsrs é um assunto já tão descutido,mas nós mulheres não aguentamos quando temos algo que nos deixa feliz , a vontade é de correr e comentar com todas ,dai  decidir fazer! então hoje vou chover no pacífico . Vou falar só algumas coisinhas sobre Clarisonic . O mais importante !! estou muito satisfeita com ele.

O modelo do meu Clarisonic é o Mia na cor lavanda,é um modelo compacto,vem com o gel de limpeza + um adaptador ,otimo para viagem. Vem com uma escovinha para peles sensiveis.
O carregador é magnetico,tem uma só velocidade. A primeira carga é de 24 horas,a duração da bateria é de 20 minutos ou seja 20 vezes de uso por 1 minuto.Quando está carregando a luz fica piscando. A carga já completa a luz para aceza. 
Ao aperta o botãozinho cinca e ele emite vibrações de 300 movimentos por segundo.Os movimentos não é giratório e sim de 90 graus de um lado para o outro.

E esses movimentos vibratórios dar uma relaxada na pele,higienizando,retira todos os resíduos de maquiagem,cravos,ameniza os poros,promete amenizar marcas de expressão,linhas finas entre outras maravilhas.Mas uma coisa é certa que aquele creminho que costumamos usar ,depois de uma limpeza profunda e uma pele bem massageada pelo Clarisonic esse creminho vai ser muito mais absorvido pela pele e benéfico a ela.

Ele vem com uma escovinha que é para peles sensiveis,existe mais dois tipos de escovas  caso queira pode comprar fora a parte as outras duas escovinha, é especial para limpeza profunda, a outra para pele com acne .


Ele é aprova dagua, pode usar tranquilamente no banho.Lembrando que o Clarisonic mia e para limpeza facial,para o corpo seria outro modelo mas como não quero me aprofundar muito no assunto. Prefiro focar só o mia . Eu paguei a bagatela de 129,95 euros isso por que está na promoção, mas o preço real é 149,00 euros.


Vantagens pequeno (essa versão mia é portátil)
. Leve
. Sem fio
. Pode usar no banho
. Pode ser usado diariamente
. Pode ser usado qualquer gel de limpeza do seu uso e preferëncia
. Carregador magnetico super facíl de carregar.
. Opções de escovas e entre outras mais.
.Sem contar no desagne que é simplesmente lindo! muito fofo.








A loja me enviou esse adaptador que é essencial em caso de viagens para outros Países . Com este adaptador não tem como não deixar de usar o Clarisonic em qualquer parte do mundo,é uma mão na roda.



Site que comprei o meu Clarisonic Mia
                                                Quero saber o que vocës acham do Clarisonic? dar para viver sem ele ?

3 comentários:

Oi, gostou do post? Então comenta...