Slide show

quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu kit O.P.A Holland Collection

Yesss comprei O kit porque ele me chamava , dai não resistir !! as cores são lindas de viver, sem contar na qualidade dos esmaltes O.P.I

  Acho eu, que nem  presciso falar  das quatro cores que tem a cara da primavera verão! cores alegres e principalmente lindíssimas.
 Kiss Me on My Tulips é um hot pin
 Pedal Faster Suzi é um pink lavander com um suave shimmer
 I have a Herring Problem é um Green-blue um um toque de brilho e suave shimmer
 Red Lights Ahead ....Where? é um coral pancked red


Optei pelos de 3,ml pelo fato de achar o preço mais em conta ,e tbm pela quantidade de esmaltes que já tenho, talvez eu não daria conta de tanto esmaltes assim ! e comprar caro para ficar enconstado não rola.  

 Outra coisa boa deste kit, que eu escolhir ! é que as cores pode ser usada o ano inteiro,independente de está na moda ou não.




           O que vocës acham das cores que eu escolhi?

2 comentários:

Oi, gostou do post? Então comenta...