Slide show

segunda-feira, 5 de março de 2012

MEU ANIVERSÁRIO ! 26 DE FEVEREIRO APAGUEI MAIS UMA VELA KKK


 Queria muito compartilhar com vocës o carinho e os presentes que recebir no meu aniversário .Acho que existe poucas pessoas que não gosta de ganhar presentes srsrs eu gosto. Mas para ser sincera o mais importante é saber que existem pessoas que te ama,que gosta de vocë e que lembra do dia do seu aniversário.Ganhar presentes de amigos é maravilhoso! mas ainda acho que  amizade a troca de carinho é bem mais importante do que um presente, até porque coisas matérias acaba,quebra,logo tem um fim,e uma amizade verdadeira pode durar até uma vida toda. Minhas amigas queridas e amadas Ingrid,Angela,Gilda quero muito agradecer novamente pela amizade e  carinho de vocës para comigo.Quem me conhece sabe que as flores que mais amo é gerbras e Orquídeas rsrsr então no meu dia rolou Gerberas e Orquídeas kkkkkk eu amooo ganhar flores! o maridão sabe disso e sempre manda bem nas flores rsrsrs. Então ganhei presentes do Maridinho,filha,amigos,sogra,cunhada,cunhado. Amo vcs demais!!!  quero também agradecer a todas vocës meninas, minhas seguidoras que também  passa uma alegria,uma felicidade imensa! só de ver  vocës aqui no meu blog, passando e deixando os comentários! para mim é sem explicação.Bjos para todas!! 

              GEBERAS ganhei do meu amor,meu marido rsrsrs
 ORQUÍDEA ganhei da minha sogra!
GERBERAS ganhei do meu cunhado!






PRESENTES!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...