Slide show

segunda-feira, 26 de março de 2012

Minha GlossyBox Beauty de Março


Olha sinceramente sem comentários  essa Glossy Box eu simplesmente adorei de verdade!! cada produtinho irei usar , testar com maior prazer ! sou muito curiosa rsrsr eu amo testar produtos , acho uma delicia . Mas vamos ao que interessa ! vou colocar os nomes de cada produto com os seus valores.


  1. Weleda Rosa Mosqueta vitaliserende Gezichtsolie Parels (Full Size) 18,95 euros/ 30 capsulas
  2. Korres Showergel   10,15 euros / 250 ml
  3. BM Beauty Blush 100% natuurlijke 9,60 euros / 4 gr
  4. Schwarzkopff  Professional Essensity Conditioner  ( Full Size) 16,60 euros / 200 ml
  5. The Body Shop chocomania body butter  15,00 euros / 200 ml
     www.glossybox.nl

    Quero saber a opnião de vocës meninas, o que acharam da Glossy Box de Março?
     bjossss

7 comentários:

  1. Olá, nao conhecia essa marca...mas os preços estao bons!

    to te seguindo, me segue?
    bju
    http://dihowes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada pela visita e por me seguir,
      vou passar sim no seu blog e te seguir tbm ok.
      bjos flor

      Excluir
  2. Essa é a glossybox premium num é?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA EU QUERIA MUITO QUE AS AMOSTRA DAQUI DO BRASIL FOSSE ASI RECHIADAS,MAS NO PRECIL BEM LEGAL MAS SÓ TEM CHASER, AI PEGO VARIAS AMOSTRINHAS PARA MEU CABELO SENTI O PRODUTO PORQUE E GRANDE, É O DA MINHA FILHA E EM-NOME PELA CINTURA ANTES PASSAVA MAS EU CONTEI O POUCO ESTAVA EM COMODANDO ELA SENTA, MAS FOI GERRA ELA NÃO QUE CORTA SOBRA PARA MIM FAZER TRAÇA UMA SÓ AS VESSE DE LADO OUTRAS RETAS,RABO DE CAVALO QUE SÓ A MAE DA GENTE SABE FAZER COM CARINHO OU O COQUE QUE ELA MESMO FAZ FICA LINDO,SABE AMIGA MINHA MAE NUCA TEVE MUITO TEMPO PARA FAZER UMA TRAÇA,RABO DE CAVALO ERAMOS EM 13 FILHOS...FOMOS CRIADOS NO ORFANATO MINHA MAE COZINHEIRA DO ORFANATO NÃO TENHA MUITO TEMPO PRA CANDA FILHO,MAS ESTOU AQUI FUI CRIADA POR MINHA MAE,EU FALO FILHA E TÃO BOM CARINHO DE MAE AI ELA VEI É MIM DÁ UM ABRAÇO BEM GOSTOSO,ELA NÃO E MUITO CARINHOSA MAS QUANDO MIM VER TRISTE ELA DA MUITO BEIJOS...BJS LINDA EU TI ADORO DE CORAÇÃO NÃO MIM PERGUNTE PORQUE QUE NÃO SEU EXPLICAR FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Essa BG Beauty veio bem diferente,ne???
    To esperando a minha chegar..
    Adorei seu blog e to te seguindo!Me segue tbm?
    Bjss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Telma, estou seguindo seu blog a partir desse exato momento, não sou muito de comentar, mas, sempre vejo seus vídeos e me identifico em muitas coisas comm vc. Bom, eu queria dizer que acho a idéia da Gossy box fantástica e muito original, só tenho pena de Portugal não fazer parte do grupo de países que aderiu a Glossy, já ví várias meninas reinvindicando sobre isso, mas, até agora nadica de nada. Olha a partir de hoje vai ser parada obrigatória dar uma passadinha aqui pra ver o que há de novo, beijos no coração, Deus abençõe a todos de sua família.

    ResponderExcluir
  6. Ola...
    Gosto muito de ver seu vídeos...
    Queria lhe perguntar se sabe se a GLossybox também envia para Portugal?
    Muito obrigado... =)
    Liliana Marques

    ResponderExcluir

Oi, gostou do post? Então comenta...