Slide show

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guerlain Cruel Gardenia Meteorites

Oi meninas voces prescisam ver o
Cruel Gardenia Meteorites da coleção primavera 2012 da
Guerlain . Eu logo cai de amores por ele rsrsrss também quem não cai?
Ele vem no modelo de uma flor,um rosa pálido lindooo de mais, um sonho!


Ele está disponível na Sephora! é uma edição limitada,o preço dele é nada mais nada menos que 50 euros uiiiiii

Especial para Highlighter suave na forma de Gardenia, a textura é em pó. Deixa a pele bonita e iluminada.
Ele tem uma textura muito fina. Parece frosty quando você executar os dedos sobre ele, mas quando você aplica o produto com um pincel ele dar um brilho lindo, magnifico!

Então para complementar ainda mais existe o pincel especial para aplicar o Cruel Gardenia Meteorites que é o  Guerlain Météorites Penseel Kwast
O que tem de especial nesse pincel eu ainda não sei estou só sonhando com ele srsrs. Mas pretendo logo experimentar esse pincel mágico é o que ele promete! diz que as cerdas é hiper macia, uma verdadeira varinha mágica para a aplicação do pó. Com o seu cabo de marfim e ro cerdas rosa, este pincel é um verdadeiro aliado Para um resultado perfeito e uniforme, o tempo todo. Eu não tenho certeza mas tudo indica que ele tem cerdas naturais.Quero ter essa certeza logo srsrsr 
Esse pincel está disponivel na Douglas ,o preço é 28 euros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...