Slide show

terça-feira, 25 de setembro de 2012

TROQUINHA HOLANDA / JAPÃO

 
 Oi meninas , hoje vim compartilhar com todas vocës a troquinha que eu fiz com a querida Silvinha , para quem não sabe a Silvinha é uma Brasileira que mora no Japão , nós decidirmos fazer uma troquinha com produtos que ela queria aqui da Holanda e ela me mandaria produtinhos do Japão.
Então eis o resultado da nossa troquinha rsrsrs, produtos que eu ameii e curti de verdade , alguns eu já conhecia , outros não , agora vou aproveitar a chance de experimentar estas mascaras faciais que são tão usadas no Japão , até pq sei que é benéfico  a pele ,  estou louca de vontade de me jogar nestas mascaras faciais kkkkkk a Silvinha é uma amada!! vou deixar o blog dela aqui para quem quiser fazer uma visita lá ,tenho certeza que será todas bem vindas !! Canal da Silvinha é   silvinha bonequinha 2's channel  o Blog é   blogdasilvinhajp.blogspot.com/                                                                            
 
 
 



 
 
Esta é uma caneta delineadora da Maybelline que eu esqueci de coloca-la junto aos outros produtos da primeira foto acima, ehehehe faz parte ! acontece isso na hora da emoção diante de produtos tão maravilhosos assim !! bjos Silvinha e a todos vcs.
 
 
 











 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...