Slide show

sábado, 26 de setembro de 2015

NAKED SMOKY URBAN DECAY

Oi meninas,hoje vim fazer swatches da paleta mais perfeita dos últimos meses!!Estou falando da Naked Smoky Urban Decay, a paleta está simplesmente maravilhosa digna de swatches ehehe. Eu sei que sou suspeita pra falar sobre a beleza das Nakeds pois sou grande fã da marca e fico super feliz de ver a familía crescendo hahaha e que venham mais Nakeds!!Enfim vamos ver essa maravilha de pertinho.

   A embalagem veio lembrando marmore e ao mesmo tempo fumaça,
   que na verdade tem haver com o nome da paleta Smoky ehehe e vamos esfumaçar com
   a paleta mais luxo do mundo rsrs!!


   Pincel duplo para ajudar no efeito esfumado e para marcar o côncavo auxiliando nos menores traços.

                                                             As cerdas são sintéticas e firmes.

   Definitivamente é a Naked mais top que a Urban Decay lançou nos últimos tempos!
   Super  completa com variados acabamentos mates,frost,lustre,velvet pearl.
    Um mais lindo que o outro!!


           São doze cores de tirar o fôlego! Eu amei todas as cores, que por sinal são tons
           variados que vão do discreto ao glamouroso,sensual,elegante,impactante.
           É para todos os estilos! A Smoky foi elaborada para looks esfumados.

Os tons clarinhos acetinados são para iluminar os cantinhos dos olhos e o centro das pálberas,os dois marrons mate para marcar o côncavo e os outros  tons e para se jogar no esfumado e arrasar no look.Eu paguei na Naked Smoky €50! Aqui na Holanda encontra-se no site da Iciparis e o envio é gratis.Estou apaixonada com a minha Naked agora a familia está completa! 
Naked Smoky Urban Decay  http://www.iciparisxl.nl/
Espero que tenham gostado do post.Beijo no coração de cada um!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...