Slide show

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CONTOUR KIT ANASTASIA BEVERLY HILLS

Oi minhas lindas,tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouquinho sobre o kit de contour ANASTASIA BEVERLY HILLS que na verdade é uma paleta para fazer o
contorno facial.Essa marca ANASTASIA BEVERLY HILLS tem essa paleta que está super,mega famosa!!! Ela é ótima para profissionais e para quem manja e se garante bem de contorno e para quem está arranhando tbm hahaha. Anastasia possui os melhores produtos para correção de sobrancelha ela e a marca lançou tbm recentemente a linha de batons líquido matte que é simplesmente lindos.Mas não testei ainda! Agora vamos ao que interessa!
A paleta contém 6 pós.Vem na fila de cima 3 iluminadores na fila de baixo, 3 tons de bronzer para contorno. Os pós são removíveis da paleta e a marca produz cores unitárias, assim você pode montar sua própria paleta com suas cores favoritas e desejadas.


                                                                   CORES ILUMINADORAS

  1. Vanilha é um rosinha super sutil matte para ser aplicado por cima do tom mais escuro para dar um contraste super leve quase que imperceptível 2. A Banana é mais amarelada (matte) 3- E a Sand é um tom de pêssego super angelical com um brilho sutíl.

                                                              AS CORES PARA O CONTORNO
1-A Java é um tom de marrom clarinho,
2- A Fawn é um tom de taupe
3- A Havana um tom de marrom mais escuro quente super pigmentado.Todos marrons são mattes.
Minha opinião sobre esse produto é que valeu apena o investimento! Até porque uma maquiagem sem um belo contorno realmente não faz sentido!Concordam comigo? E para se ter um belo contorno nada melhor que fazer uso de um execelente produto.Dar um efeito magnífico!Uma maquiagem perfeita e linda éContour o que buscamos não é meninas!? Estou super feliz e satisfeitíssima com a paleta  Kit Anastasia Beverly Hills.

 

Apostei na paleta Kit Anastasia Beverly Hills e acertei! Até porque um contorno facial faz toda a diferença e favorece demais o rosto. Então eu fiz  nas têmporas,lateral do nariz e abaixo da ponta do nariz,mas fiz com bastante sutileza e abaixo da bochecha.Um pouco de contorno no pescoço,para dar  mais projeção ao rosto e torná-lo mais destacado em comparacão ao corpo.(truque que ajuda em afinar o pescoço e reduzir possíveis" papadas"). Lembrando que fiz tudo com muita sutileza e fui ouçada na escolha da cor do batom que foi o violeta da mac com o gloss por cima! Mas você pode ouçar mais dependendo da necessidade de cada um.Espero que tenham gostado do post!Beijos lindas
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...