Slide show

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TV PAINT STICK KRYOLAN

 Oi meninas, vim falar sobre o Tv Paint Stick Kryolan, que é uma base em bastão muito cremosa e bem densa, por ser uma base de alta definição que proporciona desde uma cobertura leve e transparente a correções efetivas . Ela cobre, camufla tudo!! perfeita!! Sério gente, esta base eu caí de amores por ela, e digo mais, vale super a pena tê-la, pois ela corrige super bem espinhas, linhas de expressões, poros, dispensando até o corretivo. Além disso ela é sequinha e dura horrores. É uma base muito ultilizada no meio artístico e profissional justamente por oferecer tons opacos.
  




A tampa é de rosquiar, não sei por que mas eu acredito muito nesse tipo de embalagem em relação a melhor conservação do produto, acredito eu que o produto fica bem mais protegido. Talvez seja só mais uma obsessão minha rsrssr, mas é o que eu acho! Outra coisa que eu achei o máximo é que ela tem um tamanho ótimo para carregar na bolsa, super prático. Vem 25g de produto,a validade é de 24 meses.



A minha cor é a 2W ela espalha super bem,super macia!
Aqui na foto ficou um tom bem diferente do meu tom de pele na minha mão, mas na real por incrivel que pareça quando eu espalhei no meu rosto ficou ótima! Parece mágica! Incrível.



Gente camufla tudooooo!! Deus, por que não me joguei antes nestes produtos da Kryolan rsrsrs,
mas está valendo antes tarde do que nunca!rsrsrs


Esta base é mais uma das minhas favoritas ! TOP!!
 
Alguém já conhece esta base? Me fala o que achou dela?  Beijosss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...