Slide show

sábado, 24 de novembro de 2012

BOURJOIS,CLINIQUE,EOS,TOO FACED ETC: COMPRINHAS!!

Oi gente,tudo bem com vocês? Segue a lista dos nomes dos produtos das minhas ultimas comprinhas. Espero que gostem! Beijos
 
 
 TOO FACED- Natural Eye collection D'ombres Paupéries tons Naturels
 URBAN DECAY THE VICE Palette
 INGLOT Palette Freedom System
 CATRICE- Prime And Fine Translucent Powder
 JHON FRIEDA- Luxurious Volume Thermo Protection
 CLINIQUE- Lash doubling primer mascara volume
 CIATÉ- Nail polish iced frappe 081
 EOS- Lip Balm summer fruit
 KRYOLAN- Translucent powder TL3
 KRYOLAN- Tv Paint Stick 2W
 KRYOLAN- Cake eye liner Black
 KRYOLAN-ERASE STICK cor DN
 MAYBELLINE- Smoky eyes Colossal
 BOURJOIS- 123 Perfect 3 pigments correcteurs 54 beige
 MAC- Extra dimension Skinfinish Superb
 AUSSIE- 3 Minute Miracle white frizz remedy

6 comentários:

  1. Oi,está rolando um SORTEIO no meu blog, participem! youttrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Isa,seja sempre bem vinda! Obrigada linda!!
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi Telma, quanta coisa heim??
    Visita meu blog também, eu vou adorar te ver por lá!

    www.acidezvisual.blogspot.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tbm adoro esses produtos *_*
    adorei o blog!
    vou seguir, visite o meu e siga tb? :)
    obg
    bjinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Amei a visita,vou visitar o seu blog sim!
      Beijos linda

      Excluir

Oi, gostou do post? Então comenta...