Slide show

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

POWDER TRANSLUCENTETE KRYOLAN PROFISSIONL MAKE-UP

 
Oi meninas, hoje vim falar de um produto que tenho certeza que muitas de vocês conhecem e sabem a qualidade desse produto e o que ele faz naquela hora em que queremos ficar com a make perfeita, pois é, os produtos da KRYOLAN PROFISSIONL MAKE-UP faz milagres, deixa a pele  perfeita!! Sério, já faz um tempinho que ando pesquisando alguns produtos da linha KRYOLAN e confesso que estou enloquecida com os produtos, o melhor de tudo isso é que são produtos fáceis de se encontrar. Eu comprei alguns produtinhos da linha, hoje vim falar do Powder Translucente que é um Pó transparente.
 
 
Escolhi a cor  TL3 tem uma coloração bastante sutíl e natural
 




 A embalagem é enorme vem bastante produto, é pó para um ano inteiro ou mais rsrssr, dá para perceber que ele passa um pouquinho da minha mão de tão grande que é.

 Achei um mimo a embalagem,eu não tenho problema nenhum com o pó translucido,falo isso porque sei que tem pessoas que não gostam porque acha que ele não é prático pelo fato de fazer sujeira ,mas tudo depende do manuseio e prática! O que ele faz pela minha pele vale a pena até demais!!
 
 
 O que me chamou bastante atenção e fez eu comprar este produto, foi saber que por sua grande concentração de amido de arroz modificado é extremamente absorvente e aumenta a aderência da maquiagem sobre a pele, assim garante grande durabilidade a maquiagem e uma agradável sensação a pele. Gente é impossivel  passar a mão sobre a pele uma vez só srrsrs a pele fica a coisa mais macia que eu já vi na minha vida!! Além de macia,super linda!!

 Esse pó se caracteriza pela textura fina, coloração sutil e natural. Coloquei bastante produo no pincel mas ele é tão sutíl que quase não se nota a quantidade do produto existente. Há tempos eu procurava um pó com esta textura. É inscrível o quanto ele dar um acabamento super natural,estou amando!!
Nota dez em todos os quisitos.

 Espero que gostem do post! Beijos para todas vocês.





2 comentários:

  1. Morro de vontade de comprar os produtos dessa marca... Onde vc comprou o seu? Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia,eu comprei no proprio site Kryolan aqui na Holanda,eu não sei qual o País que você mora,mas segue o site da KRYOLAN no Brasil www.kryolan.com.br dar uma olhada ver se eles entregam na sua cidade,eles tem pontos de venda em quase dez cidades no Brasil,caso você more fora do Brasil dar uma olha nesse www.kryolan.com
    Beijos querida! obrigada pela vista!!

    ResponderExcluir

Oi, gostou do post? Então comenta...