Slide show

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mac Pre+Prime Vibrancy eye



Finalmente encontrei o prime perfeito que é o Vibrancy eye.Ele é otimo não estou falando de um prime qualquer ele além de fazer o trabalho de prime, ele tbm ajuda na região sensível dos olhos minimizando o inchaço,aparëncia cansada e bolsas,olheiras escuras, esse é o alvo dele.O Vibrancy eye propociona hidratação e ajuda a recuperar a revitalidade e luminosidade da àrea dos olhos.

Com uma correção leve de uma fixação rápida e otima duração com o prime Vibrancy da Mac que tem como alvo as três principais causas das olheiras escuras: pigmentação, vascularização visivelmente enfraquecida e escurecimento. Ilumina a área dos olhos com efeitos ópticos para uma luminosidade instantânea. Vibrancy Eye proporciona hidratação e recupera as energias. Em um passo você está preparada para a mágica da maquiagem.



 
É um creme com textura macia e delicada, que penetra facilmente! Ele tem uma cor salmão,com partículas de brilho. Sua embalagem vem com pump! Um ponto negativo para o produto é em relação a embalagem ao pressionar o pump sai bastante produto.Tem que ter cuidado na hora do manuseio. Super indico este produto! Ameniza muito as olheras, uso todos os dias pela manhã antes do corretivo, ele ilumina a região ao redor dos olhos e a maquiagem dura muito mais! Vale a pena ! Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...