Slide show

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EMBRYOLISSE

Voces já conhecem os produtos embryolisse? Eu já sou fã destes produtos,eles já fazem parte da minha vida! Ele é um favorito entre os artistas,dermatologistas e maquiadores EMBRYOLISSE tem uma combinação de ingrediente naturais,uma quantidade rica de ácidos gordos e vitaminas.Esses componentes dão a pele todos os nutrientes necessários e de hidratação que é tão necessário para equilibrar e restaurar a camada hidro lipído da pele.Ele tbm acelerar a renovação celular.
 
Composição Óleo da mitigação e ingredientes ativos naturais,manteiga de kari
Com Lait- Crème Concentré a pele fica lisa,macia,hidratada, nutrida e reparado por este creme.Os sinais  de ressecamento irritação desaparecem deixando a pele calma e acetinada.Sem contar que este creme é multi-funcional e adequado para quase todos os tipos de pele exceto,talvez,para pele muito oleosa.Ele pode ser usado de dia e de uso noturno e é basicamente para todas as idades.Os maquiadores usam o creme Lait-Créme Concentré como removedor de maquiagem e como prime ajuda a maquiagem durar mais e dar  ar de frescor na maquiagem que eles querem. 
A textura é cremosa,deixando uma película fina,75 ml   té,Carnaúba.Aloe vera proteína de soja. 

Lait-Créme Moussante
O Lait-Créme Moussante é adequado para rosto e corpo,ele não faz espuma é para todos os tipos de pele,também para pele sensível 200ml.                                                                                                  
Esta emulsão rica e cremosa possui ingredientes tais como óleo de amëndoa,glicerina e glicina e manteiga de Karité que limpa a pele suavemente,minha pele é ultra mega resecada,usando o Lai
Creme Moussant eu vejo o quanto minha pele fica suave,macia,gostosa de pegar.
        A embalagem é pratica,vem bastante produto 200 é um produto que rende bastante.
Na Holanda voce vai encontrar todos os produtos Embryolisse site: www.embryolisse.nl para entrega no Brasil vocë pode encontrar no site www.cherriecosmetics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...