Slide show

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Chanel Coco Mademoiselle Intense

Olá gente linda, tudo bem com vocês?!?! Espero que sim, porque por aqui não estou me contendo com a espera do perfume mais desejado e não vejo a hora de ter um para  chamar de meu rsrs. Hoje eu vou falar um pouquinho sobre essa novidade que é o Lançamento Chanel Coco Mademoiselle Eau de Parfum Intense 💕. Mas não se preocupem que assim que essa 💎Jóia chegar em minhas mãos eu virei aqui falar mais detalhadamente sobre ele e o que achei para vocês! Coco Mademoiselle Intense é um flanker para o Coco Mademoiselle lançado em 2001.Coco Mademoiselle Intense foi lançado em 2018. Esta fragrância foi desenvolvida pelo perfumista da casa da Chanel, Olivier Polge.



Uma nova faceta intensa da personalidade COCO MADEMOISELLE 💘
emerge para forjar um poderoso e profunda fragrância,, viciante que é irresistível em todos os
sentidos Uma concentração extrema, luminosa e profunda ou Patchouli infunde COCO Mademoiselle Eau de Parfum Intenso 💕. Com uma dimensão voluptuosa. O acorde Amber quente, suave e feminino - uma mistura intoxicante de Fava Tonka, Baunilha de Madagascar e Lándano envolve o aroma da sensualidade. Será!? Estou contando os dias para testar!! 🙌 😍

Chanel Coco Mademoiselle Eau de Perfume Intense está disponível em 50 e 100 ml.


Notas de topo: Laranja Siciliana, Bergamota da Calábria e Limão verdadeiro ou Siciliano
Nota de Coração: Rosa, Jasmim e Notas frutadas.
Nota de Fundo: Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Baunilha do Madagascar, Ládano e Almíscar branco

Espero que gostem do post! Beijos









:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...