Slide show

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Perfume L'Eau D'Issey Issey Miyake

Oi meninas,hoje venho falar sobre um perfume que é o L'Eau D'Issey Issey Miyake e se tem uma coisa que gosto de falar é sobre perfumes e qual a mulher que não gosta não é? L'Eau D'Issey Feminino Eau de Toilette Issey Miyake já uso esse perfume há anos rsrs então é um perfume que realmente faz parte da minha vida!! Acaba um e já tenho outro no estoque porque não passo sem ele srsrs e esse último que comprei ele vem no kit que acompanha a miniatura de bolso e eu amei a ideia!!Então vamos saber mais sobre essa delicia de perfume.
 O L'Eau D'Issey Criada em 1992,revela o encontro entre a água e as flores, o Oriente com o Ocidente e teve como principal ponto de partida em sua criação, a imaginação de Issey Miyake sobre a importância da água como fonte de vida.
 Profundamente vanguardista, esta fragrância floral aquática, luminosa e sensual, clara e transparente, poderosa e delicada foi envasada em um elegante frasco de linhas puras e simples. Ela foi marcada desde o ínicio, como a fragrância que reúne de forma simples e harmoniosa, as principais características da tradição de Issey Miyake como criador.
 O rastro de L'Eau D'Issey brinca com a pele e revela a sua personalidade em momentos inesperados que se tornarão inesquecíveis.Eu fiz um video falando sobre o L'Eau D'Issey Issey Miyake! Logo posto aqui pra vocês.



 L'Eau D'Issey Feminino Eau de Toilette é um floral aquático.
 As notas de cabeça: são compostas por rosa e lótus.
 No coração da fragrância surgem as notas de lírio. Madeiras nobres formam as
 notas de fundo desse perfume.Comprei o kit que acompanha o perfume de 50ml e
a miniatura de bolso de 10ml,amei porque não tinha nada do L'Eau D'Issey Issey Miyake em miniatura para carregar na bolsa.Show!!

Perfume que tem uma elegância incomparável,o seu toque de frescor e sofisticação do L'eau D'Issey é simplesmente divino elegante, marcante, inebriante,ímpar,o sucesso é total.
Espero que tenham gostado! Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...