Slide show

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CLARINS Eye Contour Gel

Oi meninas,hoje vou falar sobre o Eye Contour Gel da marca Clarins,uso há algum tempo!
De acordo com a Clarins ajuda contra o inchaço e olheiras,mas também hidratante e refresca a aréa dos olhos.
É à base de gel o Eye Contour Gel realmente faz tudo isso! Reduz olheiras e inchaço, refrescante gel que absorve rapidamente e fornece um olhar claro, aberto. Este gel para aréa dos olhos Clarins Eye Contour também é adequado para olhos sensíveis.Apropriado para todos os tipos de pele.Tempos atrás ia dormir tarde e às vezes eu durmia mal e acordava tinha algumas manchinhas escuras e o olho um pouco inchado com os olhos cansados,então comecei a usar Eye Contour Gel,que por sinal é super fácil de espalhar por ser um gel absorve rapidamente.Estou satisfeita com este produto faz  realmente o que promete maravilhosamente!! É refrescante e calmante, mas para ser honesta eu não achei a hidratação suficiente. Portanto para amenizar as linhas resecadas aplico outro creme por cima para potencializar ainda mais e para ter um resultado satisfatório,e felizmente, isso é resolvido rápidamente,mas claro cada caso é um caso,e que talvez não seja necessário a aplicação de outro creme.Estou muito satisfeita com o Gel Contour Yeus da Clarins a fadiga ocular,tensão ocular,inchaço some mesmo!!




(dica: mantê-lo na geladeira para que ele funcione legal) eu estou feliz,e acho que eu vou comprá-lo novamente. A Clarins Eye Contour Gel custa € 33,95. Está disponível na Douglas e Ici Paris XL,e também está disponível na Clarins http://www.belissima.nl/clarins-gezichtsverzorging/clarins-verzorging-oog-lip-en-hals/gel-contour-des-yeux.html
Espero que tenham gostado! Beijos minhas lindas










2 comentários:

  1. Oi telminha, que resenha maravilhosa, eu vou procurar por esse creme. Eu ando dormindo muito mal. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane querida! Bom te ver aqui rsrs procura sim ele é otimo! Beijos linda

      Excluir

Oi, gostou do post? Então comenta...