Slide show

segunda-feira, 28 de abril de 2014

New! TANGLE ANGEL

Olá pessoal,hoje vim com uma novidade, a Tangle Angel,vou falar um pouquinho sobre o inventor das escovas mais famosas do mundo.Ele com uma paixão por cabelos, Shaun P. treinou como técnico de cores nos salões de Londres. Mas foi trabalhando como diretor que a idéia surgiu e acabou fazendo dele um dos empresários mais dinâmicos e inovadores da indústria de cabelos.
Com olhar observador ao reparar que cabelos já fragilizados por quimicas eram estraçalhados muitas vezes por escovas em grandes salões, ele concretizou a idéia de que algo novo precisava acontecer e que fizesse a diferença para profissionais da área e clientes.
Com uma grande carga de prêmios em revistas, a original Tangle Teezer virou rapidamente favorita no mundo. Hoje a escova mais vendida na Inglaterra.
Com mais quatro opções de cores que é a cor pink,baby blue,black,essa minha é a cor pearl.
Com os dentes protegidos e patenteados.Agora mais uma inovação a Tangle Angel com design diferente em forma de anjo com as duas asas na parte de trás, com uma aparência impressionante. Eles apresentam vários recursos especiais, tais como:
• cerdas flexíveis desembaraçar o cabelo sem esforço;
• um efeito anti-estático;
• um efeito anti-bacteriano para uma óptima higiene;
• resistência ao calor, por exemplo, secadores de cabelo;
• um design ergonômico que proporciona controle extra;
• um identificador especialmente concebido que a escova pode ser colocada. Vertical.
Eu fiz resenha sobre as Tangle Teezer no canal do You Tube convido vocês a assitirem e espero muito que gostem.Beijos! www.tangleteezer.com http:// www.tangleteezer.com.br

2 comentários:

  1. Que lindas as escovas TELMA! E além de lindas funcionais. Bj adorei sua blusa xadres :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada pela visita seja sempre bem vinda.Bjs

      Excluir

Oi, gostou do post? Então comenta...