Slide show

terça-feira, 10 de setembro de 2013

TANGLE TEEZER COMPACT

Oi meninas hoje vim falar das escovas que fez a minha cabeça! Que são as escovas mais charmosa que vi nos úlltimos tempos! Sem contar que além de fofas elas cuidam super bem das madeixas! A Tangle Teezer compacta vem em varias cores e em outras estampas.Eu escolhi essas duas preciosas na foto abaixo a dourada e a leopard !
 Essas escovas prometem desembarasar os cabelos muito mais rápido e com facilidade dos que as escovas convencionais. A Tangle Teezer ativa o brilho das madeixas e protege os cabelos contra a quebra dos fios promete também acelerar o crescimento dos cabelos!


Gosto da idéia das tampinhas de proteção para proteger as cerdas,que por sinal são bem fininhas!   Essa tampa de proteção é otima para proteger a escova na hora de transportar a escova na bolsa,ou até mesmo na mala de viagem e uma proteção a mais. A Tangle Teezer compacta tem um tamanho pequeno, tornando-o fácil de transportar na nécessaire,bolsa,mala. O modelo é super anatômico cabe certinho na palma da mão.
Eu tenho as minhas duas Tangle Teezer e confesso que depois de ter comprado as mesmas, deixei de lado as escovas que usava antes. Acho incrível essas escovas,super confortáveis ao passar no couro cabeludo. Ao usar essas escovas sinto meus cabelos bem mais soltinhos e brilhantes. Uma dica é que não aconselho as pessoas que tem muitos, cabelos volumosos! Na minha humilde opinião ela é ideal mesmo para quem tem poucos cabelos,mas isso é só uma opinião!  Bem meninas espero que tenha gostado! Vou deixar o site das escovas para quem mora na Holanda e toda Europa.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...