Slide show

quarta-feira, 12 de junho de 2013

NARS LAGUNA

Oi pessoal, hoje vou falar sobre o Laguna que é um bronzer fantástico da Nars, eu sou fascinada nesse bronze!  Já falei sobre ele várias vezes lá no meu canal, mas hoje finalmente eu decidi falar um pouquinho sobre ele aqui no blog.
 
 
Gosto bastante da embalagem dos produtos da Nars, por ser desse material que parace emborrachado rsrs, essas embalagens dão uma proteção a mais aos produtos na hora daqueles acidentes terríveis  e na hora da pressa rsrs!!
 
 
 
 
       É um bronzer que tem um pouco de chimmer extremamente discreto, ao ser aplicado na pele ele dar um glow dourado, mas não é aquele dourado artificial!! É aquele dourado que parece que você
pegou aquele sol e ficou com um bronze na medida certa, super natural e discretíssmo!! Não é aconselhável usar bronzer com brilho, shimmer para fazer contorno, mas no caso do Laguna da Nars eu abro uma exceção! Mas a maneira que mais uso é por cima do blush para dar aquele aspecto de bronzer natural de preferência no verão, mas quando bate aquela vontade de está com a pele bronzeada eu vou de Nars rsrsr!                    
     
 
A textura dele é bastante sedosa a duração dele na pele é incrível!! O Laguna é aquele bronzer para estar no estoque, pois vale muito a pena! Já uso há mais ou menos uns dois anos recomendadíssimo!!      
                                                                                                                                                             







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou do post? Então comenta...