Slide show

sábado, 6 de outubro de 2012

Swatches Mac Marilyn Monroe Batom ,Esmalte

Oi pessoal, comprei  dois produtos da nova coleção da Mac, inspirada na Diva de todos os tempos Marilyn Monroe, confesso que estou feliz e ao mesmo tempo frustada kkkk chorei glitter!! Eu com meu pensamento ridículo achando que iria encontrar toda a coleção a minha disposição na Mac hahahha, mas tudo bem, enfim , como eu queria com todas as minhas forças, naquele momento algo da coleção da Diva Marilyn , corri e peguei um batom e um esmalte que foi amor a primeira vista. Mas estou na espera  até chegar os produtos que estou sonhando da Coleção, que por sinal está lindaaa,luxo,super ,mega feminina,delicada,sensual !! Amei esta coleção! Então vamos ao que interessa, fiz Swatche dos dois produtos que comprei no dia 03/10.
 
Meninas, se preparem, que está coleção esta  maravilhosa é de pirar o cabeção kkkkkk os batons,esmaltes,lapís labial vem com tons fortes, vermelhos,vinho, rosa,laranja, nude, o batom nude Pure Zen eu chorei glitter quando vi. As sombras vem bem comportadas no tom champagne,prata e branco, os blushs em tons clarinhos, o  Pó estou sonhando com ele. A Mac arrasou nesta coleção...Delírio,Delírio!!


A embalagem encanta qualquer mulher elegante e de bom gosto, dá para ver bem na foto que a embalagem não é aquele tradicional da Mac com preto fosco , elas vieram de cara nova com um preto brilhante,luxo puro!! Lindíssima!


 
 
A Mac ainda não satisfeita, cada embalagem vem estampada um selinho da Diva Marilyn Monroe!    É muito charme uma coleção desssas rsrssrrs !!!




Os batons vieram em cinco cores o Deeply Adored, Charmed I’m Sure, LoveGoddess, Scarlet Ibis e Pure Zen,


 Eu comprei o batom na cor Scalet Ibis, é um batom vermelho aberto meio laranja, Matte estou na fase dos batons com este acabameno, amando!! Vermelho clássico,lindérrimo é de tirar o folêgo.







São cinco esmaltes em cores variadas: vermelho, coral, vinho, laranja além de um dourado, as cores são: Kid Orange,Vintage Vamp, Stage Red , Flaming Rose,Rich, Rich, Rich a embalagem já vale. Bellissima!!
VINTAGE VAMP
 

Não reparem na perfeição desta unha feita, mas digo uma coisa a  vocês, que me esforçei ao máximo para que elas ficassem assim, a inteção aqui é mostrar a cor do esmalte ssrrs agora imagina quando a pessoa não se esforça rssrs abafa!!


Estou encantada com o VINTAGE VAMP, adoro esse tom de vinho, acho um luxo!!
Gostei bastante da consistência dele, passei duas camadas e ficou assim. Gosto da duração dos esmaltes da Mac na unha, quanto a isso nada a reclamar.


Vamos comentar aqui ,vocês gostaram desta coleção da Mac? Que produto mais encantou vocês? Estou curiosa para saber!! Bjoks srsrrsrs ;*



2 comentários:

Oi, gostou do post? Então comenta...