Slide show

domingo, 21 de outubro de 2012

Purifying Neem Foaming Face Wash

 Purifying Neem Foaming Face Wash é um produto novo na minha vida rsrrs ele veio na minha Glossybox então achei legal falar sobre este produto que promete maravilhas a pele. Espero que gostem do post. Beijos para todas!!


 Purifying Neem Foaming Face Wash  É uma espuma é uma formulação livre de sabão à base de plantas que remove suavemente as impurezas da pele e previne espinhas. Enriquecido com cúrcuma Neem, e Vetiver.
 
Neem, bem conhecida por suas atividades anti-bacterianas, anti-virais e germicida, ajuda a controlar a acne, espinhas e suas recorrências.

 
Cúrcuma é também conhecido pela sua actividade anti-séptico .
Vetiver fornece atividade frieza e refrigerante. Também tem actividades antibacterianas.

Indicações:

Purificando Neem Face Wash Espuma é para uso regular nas pessoas com pele oleosa,e propensos a acne ,espinhas  (ou como vocês preferirem chamar)!





Os ingredientes incluem:
Azadirachta indica (Neem, Nimba)
Curcuma longa (cúrcuma, Haridra)
Veiveria zizaniodes (Vetiver, Ushira)



Modo de usar

Umedeça o rosto, aplique Purificante Neem Face Wash Espuma e trabalhar suavemente com um movimento circular. Lave e seque. Seguir-se com hidratante Himalaya rosto loção.

Alguém já usou este produto? já conhecia?

2 comentários:

  1. Adorei Telma, acho q seria perfeito tbm para minha pele, q é oleosa e tem tendencia a ter acnes de vez em quando. Vou tentar encontrar em algum site de fora do Brasil...Seu blog é lindo!Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eudi,você irá amar este produto deixa a pele bem sequinha e hidratada ao mesmo tempo.Espero que encontre este produto maravilhoso!obrigada por gostar do Blog.
      Beijos linda

      Excluir

Oi, gostou do post? Então comenta...