Slide show

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GLOSSYBOX JUNI 2012

 Olá para todos! Então, queria muito ter feito isso antes, até mesmo antes de viajar, mas fui deixando para depois, não é porque não gostei dos produtos pelo contrário, gostei de todos, mas só hoje decidi tirar fotos da minha Glossybox de junho, srsrs estou com mais duas Glossybox que faltam fazer post para vocês, mas com calma tudo entra nos eixos. Vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa, uma coisa que fez com que eu gostasse bastante foi pelo fato de ter três produtos que não conhecia ainda e particularmente eu amo ter o  prazer de  está conhecendo produtinhos novos. Eu acho que valeu a pena, srsrs até agora ainda está valendo ehehehe!
Fiz a descrição  dos cincos produtos que vieram na minha Glossybox do mês de Junho. Fiz duas fotos para melhor visualização dos produtos.
 


 
  1. TONI & GUY -CASUAL SEA SALTTEXTURISING SPRAY 200ml /12,99 Euros
  2. FIGS & ROUGE-BALM  FULL SIZE/ 3,99 EUROS
  3. BIOTHERM- LAIT SOLAIRE SPF 15em30. 200ml / 27,00 EUROS
  4. ALESSANDRO-HEEL RESCUE BALM FULL SIZE / 7,95 EUROS
  5. HERÔME-TEENSPREIDERS FULL SIZE / 2,50 EUROS
www.glossybox.nl

Beijos para todos!

3 comentários:

  1. Me inscrevi aqui, acho vc super chique, moderna, e muito linda se puder se inscrever no meu blog ficarei honrada, bjusssss http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kenia querida,obrigada srsrsr você é uma fofa!!
      Vou passar no seu blog e te seguir tambem ok.
      Beijoss

      Excluir
  2. Olá Telma é um prazer seguir seu blog, pensei que só tinha canal.
    Deixei o comentário aqui poque esta semana eu recebi um glambox aqui no Brsil de um blog, e gostei da experiência, mas não tenho vontade de assinar ,vejo muitas reclamações, mas a sua achei linda...é sempre assim? vem sempre produtos bacanas? Estarei participandos do sorteio por ¨enes¨ motivos que não vem ao caso!Só mesmo a vontade demais de ganhar, mas boa sorte a todas! beijos.

    ResponderExcluir

Oi, gostou do post? Então comenta...