Slide show

sábado, 26 de maio de 2012

Estée Lauder Gelée Poudrée effet Lumiére

O Illuminating Powder Gelée é da linha Pure Color , ultimo lançamento da Estée Lauder . Um Iluminador simplismente alucinante , não tem como não se apaixonar por ele rsrsrs batir o olhão nele e disse vem comigo vou te levar para  casa agora rsrsrs
É um iluminador que pode  ser substituido pelo blush tranquilamente , pelo fato dele ser bastante pigmentado . Ele foi lançado em duas cores o  Modem Mercury e o  Topaz Chameleon  ambos  pigmentados .
Eu tenho  01 Modem Mercury  e sou apaixonada por ele , desculpem eu não fiz resenha dele ainda .
O Topaz Chameleon  que é este espetáculo de uliminador ,  então não contei pipoca para garantir o meu , comprei está jóia ontem .


A embalagem é dourado um luxo!! Lindo demais !

O pincel é com cerdas naturais o que impede de passar o produto em excesso .




Para quem é louca por iluminador vale apena investir nestes dois iluminadores da Estée Lauder .

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se você mora na Europa. Se sim, eu estou indo com a minha família em julho e gostaria de saber os melhores locais para se comprar maquiagem na Europa. Se pudesse fazer um vídeo ou um post com sugestões eu agradeceria muito.
    Adoro os seus videos e os seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!Ele simplesmente perfeito!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu ameiiiiii!!!Quero a outra cor 01 Modem Mercury!!!Consegue pra mim amiga!!!!Rsrs...Bjs

    ResponderExcluir

Oi, gostou do post? Então comenta...