Slide show

terça-feira, 3 de abril de 2012

LANÇAMENTO DAISY MARC JACOBS

Quero compartilhar com vocës essa delícia de perfume que é o DAISY PETITE FLOWER ON THE GO ! ele é a senção do momento aqui na Holanda entre as gurus e blogueiras da terrinha dos moinhos .


 Esse perfume foi criado para mulher que gosta de está sempre cheirosa , o dia inteiro , então eles são muito espertos, entendem que nós, mulheres gostamos de carregar nosso perfume favorito na bolsa ,até porque não é nada confortável andar com um frasco de perfume de 50 ,75 ou 100 ml na bolsa , particularmente eu detesto , acho um saco transferir do meu perfume favorito para o porta perfume para carregar na minha bolsa , nada prático .



O DAISY vem na versão de uma flor que não é muito grande ou pesada ,encaixa facilmente na sua mão portante útil na bolsa . Ele exala energia jovem , com a sua fragancia floral frutada sensual , eu acho que essas palavras se encaixam perfeitamente com o cheiro.


A tampa está escondida em uma das pétalas . Frangancia tem o cheiro da primavera verão gente essa florzinha é a coisa mais cheirosa que eu já vi na minha vida .

 A fixação deste perfume eu tenho que contar aqui para vocës é uma coisa de louco!! eu passei o perfume logo cedo e passei o dia inteiro sentindo aquele aroma agradável de frescor, cheirinho de limpinho , de flores frescas , satisfação , alegria essa é a definição que eu fiz para o DAISY PETITE FLOWER ON THE GO!


 As notas do topo framboesas frescas , uva vermelha , folhas verdes e përa . Coração- com a suavidade das notas florais que vem através das violetas e rosas selvagens , flores de mação , pétalas de lichia e jasmim- Base almíscar , ameixa e cedro. Só lembrando para quem não conhece o cheiro é de fato um aroma fresco , mas não citricas frescas ou aguda , mas não é doce é um aroma fresco , suave e floral com um tom morno.

7 comentários:

  1. Oi Telminha, eu já era inscrita no teu Blog a tempo..mas agora fui ver e nao estava mais, que estranho..nao sei porque nao recebo as sua atualizações vamos ver agora!
    Amei esse design novo, TUDO!!!
    Beijos minha querida e me desculpe por nao passar muito aqui....nao é preguiça amiga é falta de tempo"! Vou ver se me coordeno...

    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra querida ,é verdade eu vi a sua foto aqui depois não vi mais, eu entendo sim,não sepreoculpe,tbm ando meio ocupada nem estou te visitando como antes , mas sempre que possivel estou sempre lá rsrsrs obrigada pela atenção.
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Telma.NÃO CONSIGO FALAR COM VOCÊ PELO YOUTUBE. ENTRA EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL.
    daniellyloveglitter@hotmail.com
    POR FAVOR !

    Ain que ótimo, eu também ja comprei sua pulseira e a correntinha . A pulseira eu comprei no estilo que você queria, ela é prata com os olhos gregos na cor normal ! ´Já o colar não tinha mais identico aquele que você me mandou a foto , mais eu comprei um outro que também achei lindo, ele também é na cor prata com o pingente do olho grego na cor normal, com alguns strás, eu também amei o colar e comprei um pra mim . RS !

    Caso você queira ver foto deles me avisa que eu te mando. Eu achei lindos porque são bem Delicados.

    Ja tinha te mandado uma mensagem falando, mais acho que não ta indo ai pra você, fiquei até preocupada. Espero que esse chegue

    Àh, e eu também não estou conseguindo, comentar em seus videos, aparece escrito que eu fui bloqueada ! Então não entendi !

    Áh, só mais uma perguntinha ? Tinha o batom na cor viva glam Nick ?
    Áh o vegas volt é lindo, eu ja queria a muito tempo ; rs
    mais não liga não porque eu também te copiei na correntinha . rs

    Beijos.
    Quando você quizer agente ja pode fazer o envio. E quanto ao iluminador, então deixa que eu to juntando um dinheiro a mais, dai depois eu peço ele e mais alguns produtos, claro se você não se importar em me mandar. ae eu pago o frete denovo ;

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,nossa já é a segunda pessoa que fala que não consegue acessar,faz assim dar uma olhada na sua lista de contato ver o que aconteceu ok.Dai te falo,espera ,não envia ainda,quero ver se econtro o iluminador p/ vc.Estou super curiosa rsrsrs deve ser lindos.Olha tinha sim as cores que vc quer,comprei o viva glam Nick e o vegas volt lindoss de viver! vamos planejar para fazermos o envio essa semana ainda? o que vc acha?
      Vou já verificar o meu canal ver o que está acontecendo ok.
      Bjos flor.

      Excluir
  4. Ai ainda bem que conseguimos se comunicar, é isso é normal, vira e mexe acontece, não se preocupa não !
    Sobre o iluminador, eu gostaria de mudar a forma, tipo comprar ele depois contigo, para aproveitar e pedir mais algumas coisinhas. RS, claro se você não se importar ! Ain que ótimo que tinha essas cores, ainda porque eu to louca pelo viva glam nick super doida por eles de verdade. E também pelo vegas Volt que eu nunca achei disponivel aqui no Brasil pra mim .
    Nossa muito Obrigado Telma de verdade, assim que chegar pra mim, eu vou fazer um video falando sobre a troquinha, To super feliz e empolgada ! Sim Sim acho muito bacana, fazer o envio ainda esta semana.

    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga que embalagem tudo desse perfume amei, como sempre trazendo novidades para nos
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia fofa , saudades viu.
      Esse perfume além da embalagem ser tudo! o perfume é maravilhoso!! estou amando. Adorei a visita srrsrs
      bjos amada

      Excluir

Oi, gostou do post? Então comenta...